Jeremias 4:11

Mas um vento mais veemente virá da minha parte; agora também eu pronunciarei juízos contra eles.

Outras versões da Bíblia

Naquela época será dito a este povo e a Jerusalém: "Um vento escaldante, que vem das dunas do deserto, sopra na direção da minha filha, do meu povo, mas não para peneirar nem para limpar.

- Versão NVI (Nova Versão Internacional)

Naquele tempo se dirá a este povo e a Jerusalém: Um vento abrasador, vindo dos altos escalvados no deserto, aproxima-se da filha do meu povo, não para cirandar, nem para alimpar,

- Versão AA (Almeida Revisada Imprensa Bíblica)

Naquele tempo, se dirá a este povo e a Jerusalém: Um vento seco das alturas do deserto veio ao caminho da filha do meu povo, não para padejar, nem para alimpar.

- Versão ARC (Almeida Revista e Corrigida)

Está chegando o tempo de dizer ao povo de Jerusalém que do deserto um vento muito quente vai soprar sobre o povo de Deus. Não será o vento fraco que separa a palha do trigo.

- Versão NTLH (Nova Tradução na Linguagem de Hoje)

Naquele dia será dito a este povo e a Jerusalém: “Eis que um vento escaldante, que procede das dunas do deserto, sopra na direção da minha Filha, do meu povo, mas sua missão não é peneirar, nem limpar.

- Versão KJ1999 (King James 1999)

Contexto do versículo

  • 10
    Naquele tempo se dirá a este povo e a Jerusalém: Um vento seco das alturas do deserto veio ao caminho da filha do meu povo; não para padejar, nem para limpar;
  • 11
    Mas um vento mais veemente virá da minha parte; agora também eu pronunciarei juízos contra eles.
  • 12
    Eis que virá subindo como nuvens e os seus carros como a tormenta; os seus cavalos serão mais ligeiros do que as águias; ai de nós, que somos assolados!

Imagem do versículo

Mas um vento mais veemente virá da minha parte; agora também eu pronunciarei juízos contra eles. - Jeremias 4:11