Salmos 51:4

Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.

Outras versões da Bíblia

Contra ti, só contra ti, pequei e fiz o que tu reprovas, de modo que justa é a tua sentença e tens razão em condenar-me.

- Versão NVI (Nova Versão Internacional)

Contra ti, contra ti somente, pequei, e fiz o que é mau diante dos teus olhos; de sorte que és justificado em falares, e inculpável em julgares.

- Versão AA (Almeida Revisada Imprensa Bíblica)

Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que a teus olhos é mal, para que sejas justificado quando falares e puro quando julgares.

- Versão ARC (Almeida Revista e Corrigida)

Contra ti eu pequei—somente contra ti—e fiz o que detestas. Tu tens razão quando me julgas e estás certo quando me condenas.

- Versão NTLH (Nova Tradução na Linguagem de Hoje)

Pequei contra ti, contra ti somente, e pratiquei o mal que tanto reprovas. Portanto, justa é a tua sentença, e incontestável, ao julgar-me condenado.

- Versão KJ1999 (King James 1999)

Contexto do versículo

  • 3
    Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.
  • 4
    Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.
  • 5
    Eis que em iniqüidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe.

Imagem do versículo

Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares. - Salmos 51:4