Romanos 8:21

Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.

Outras versões da Bíblia

de que a própria natureza criada será libertada da escravidão da decadência em que se encontra para a gloriosa liberdade dos filhos de Deus.

- Versão NVI (Nova Versão Internacional)

na esperança de que também a própria criação há de ser liberta do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.

- Versão AA (Almeida Revisada Imprensa Bíblica)

na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.

- Versão ARC (Almeida Revista e Corrigida)

Um dia o próprio Universo ficará livre do poder destruidor que o mantém escravo e tomará parte na gloriosa liberdade dos filhos de Deus.

- Versão NTLH (Nova Tradução na Linguagem de Hoje)

na esperança de que também a própria natureza criada será libertada do cativeiro da degeneração em que se encontra, recebendo a gloriosa liberdade outorgada aos filhos de Deus.

- Versão KJ1999 (King James 1999)

Contexto do versículo

  • 20
    Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou,
  • 21
    Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.
  • 22
    Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.

Imagem do versículo

Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus. - Romanos 8:21