O templo e o Santíssimo, ambos tinham duas portas.
E o templo e o santuário, ambos tinham duas portas.
Ora, a nave e o santuário ambos tinham portas duplas.
O templo e o Santíssimo, ambos tinham duas portas.
E o templo e o santuário, ambos tinham duas portas.
Ora, a nave e o santuário ambos tinham portas duplas.
E tanto o santuário externo, o Lugar Santo, quanto o santuário interno, o Lugar Santíssimo, o Santo dos Santos, tinham portas duplas.
Tanto o templo quanto o Santo dos Santos tinham duas portas.
Havia uma porta na ponta da passagem que dava para o Lugar Santo, e outra porta na ponta da passagem que dava para o Lugar Santíssimo.
Tanto o santuário externo quanto o Lugar Santíssimo tinham portas duplas.
Tanto o santuário como o lugar santíssimo tinham portas duplas,
22 O altar de madeira era de três côvados de altura, e o seu comprimento de dois côvados; os seus cantos, o seu comprimento e as suas paredes eram de madeira; e disse-me: Esta é a mesa que está perante a face do Senhor.
23 E o templo e o santuário, ambos tinham duas portas.
24 E as portas tinham duas folhas; duas folhas que viravam; duas para uma porta e duas para a outra.
E à entrada do oráculo fez portas de madeira de oliveira; o umbral de cima com as ombreiras faziam a quinta parte da parede.
E eram as duas portas de madeira de cipreste; e as duas folhas de uma porta eram dobradiças, assim como eram também dobradiças as duas folhas entalhadas das outras portas.
Então me levou ao templo, e mediu os pilares, seis côvados de largura de um lado, e seis côvados de largura do outro, que era a largura da tenda.
Também mediu o seu comprimento, vinte côvados, e a largura, vinte côvados, diante do templo, e disse-me: Este é o Santo dos Santos.
Depois disto me fez voltar à porta da casa, e eis que saíam águas por debaixo do umbral da casa para o oriente; porque a face da casa dava para o oriente, e as águas desciam de debaixo, desde o lado direito da casa, ao sul do altar.