Salmos 45:1

O meu coração ferve com palavras boas, falo do que tenho feito no tocante ao Rei. A minha língua é a pena de um destro escritor.

Outras versões da Bíblia

Com o coração vibrando de boas palavras recito os meus versos em honra do rei; seja a minha língua como a pena de um hábil escritor.

- Versão NVI (Nova Versão Internacional)

O meu coração trasborda de boas palavras; dirijo os meus versos ao rei; a minha língua é qual pena de um hábil escriba.

- Versão AA (Almeida Revisada Imprensa Bíblica)

Masquil, cântico de amor, para o cantor-mor, entre os filhos de Corá, sobre Sosanim O meu coração ferve com palavras boas; falo do que tenho feito no tocante ao rei; a minha língua é a pena de um destro escritor.

- Versão ARC (Almeida Revista e Corrigida)

Ao regente do coro-com a melodia de “Os Lírios”. Poesia do grupo de Corá. Canção de amor. Lindas palavras enchem o meu coração enquanto escrevo esta canção em homenagem ao rei. A minha língua é como a pena de um bom escritor.

- Versão NTLH (Nova Tradução na Linguagem de Hoje)

Ao regente do coro, de acordo com a melodia Os Lírios. Dos filhos de Corá. Poema didático. Uma canção matrimonial. Com o coração transbordando de boas palavras, recito os meus versos em honra ao rei; seja a minha língua como a pena de um sábio escritor.

- Versão KJ1999 (King James 1999)

Contexto do versículo

  • 1
    O meu coração ferve com palavras boas, falo do que tenho feito no tocante ao Rei. A minha língua é a pena de um destro escritor.
  • 2
    Tu és mais formoso do que os filhos dos homens; a graça se derramou em teus lábios; por isso Deus te abençoou para sempre.
  • 3
    Cinge a tua espada à coxa, ó valente, com a tua glória e a tua majestade.

Imagem do versículo

O meu coração ferve com palavras boas, falo do que tenho feito no tocante ao Rei. A minha língua é a pena de um destro escritor. - Salmos 45:1