Ouve, Senhor, a minha súplica, e cheguem a ti os meus clamores.
SENHOR, ouve a minha oração, e chegue a ti o meu clamor.
Ó Senhor, ouve a minha oração, e chegue a ti o meu clamor.
Oração do aflito que, desfalecido, derrama o seu queixume perante o SENHOR Ouve, SENHOR, a minha súplica, e cheguem a ti os meus clamores.
Oração do aflito, vendo-se desfalecido, e derramando a sua queixa perante a face do SENHOR SENHOR, ouve a minha oração, e chegue a ti o meu clamor.
Ó Senhor, ouve a minha oração, e chegue a ti o meu clamor.
Súplicas de um aflito à beira do desespero, derramando seu lamento diante do SENHOR. Ó SENHOR, ouve a minha oração! Chegue a ti o meu pedido de socorro!
Ouve, Senhor, a minha súplica, e cheguem a ti os meus clamores.
Oração de um homem aflito que na tristeza derrama as suas queixas na presença de Deus, o SENHOR. Ó SENHOR, ouve a minha oração e escuta o meu grito pedindo socorro!
Ouve a minha oração, Senhor! Chegue a ti o meu grito de socorro!
Senhor, ouve minha oração, escuta minha súplica!
8 Pela manhã destruirei todos os ímpios da terra, para desarraigar da cidade do Senhor todos os que praticam a iniquidade.
1 Senhor, ouve a minha oração, e chegue a ti o meu clamor.
2 Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia, inclina para mim os teus ouvidos; no dia em que eu clamar, ouve-me depressa.
E aconteceu, depois de muitos dias, que morrendo o rei do Egito, os filhos de Israel suspiraram por causa da servidão, e clamaram; e o seu clamor subiu a Deus por causa de sua servidão.
Amanhã a estas horas te enviarei um homem da terra de Benjamim, o qual ungirás por capitão sobre o meu povo de Israel, e ele livrará o meu povo da mão dos filisteus; porque tenho olhado para o meu povo; porque o seu clamor chegou a mim.
Ouve, Senhor, a minha oração, e inclina os teus ouvidos ao meu clamor; não te cales perante as minhas lágrimas, porque sou um estrangeiro contigo e peregrino, como todos os meus pais.
Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração.
Chegue a ti o meu clamor, ó Senhor; dá-me entendimento conforme a tua palavra.
Derramei a minha queixa perante a sua face; expus-lhe a minha angústia.