Jó 34:33

Virá de ti como há de ser a recompensa, para que tu a rejeites? Faze tu, pois, e não eu, a escolha; fala logo o que sabes.

Outras versões da Bíblia

Quanto a você, deveria Deus recompensá-lo quando você nega a sua culpa? É você que tem que decidir, não eu; conte-me, pois, o que você sabe.

- Versão NVI (Nova Versão Internacional)

Será a sua recompensa como queres, para que a recuses? Pois tu tens que fazer a escolha, e não eu; portanto fala o que sabes.

- Versão AA (Almeida Revisada Imprensa Bíblica)

Virá de ti como há de ser a recompensa, para que tu a desprezes? Faze tu, pois, e não eu, a escolha; que é, logo, o que sabes? Fala!

- Versão ARC (Almeida Revista e Corrigida)

Se você não aceita o que Deus faz, como espera que ele faça o que você quer? Você é quem precisa responder, e não eu; diga-nos o que está pensando.

- Versão NTLH (Nova Tradução na Linguagem de Hoje)

Quanto a ti, deveria Deus recompensá-lo quando não confessas a tua culpa? Portanto, és tu que tens de fazer a melhor escolha, e não eu; agora, pois, fala o que estais pensando!

- Versão KJ1999 (King James 1999)

Contexto do versículo

  • 32
    O que não vejo, ensina-me tu; se fiz alguma maldade, nunca mais a hei de fazer?
  • 33
    Virá de ti como há de ser a recompensa, para que tu a rejeites? Faze tu, pois, e não eu, a escolha; fala logo o que sabes.
  • 34
    Os homens de entendimento dirão comigo, e o homem sábio que me ouvir:

Imagem do versículo

Virá de ti como há de ser a recompensa, para que tu a rejeites? Faze tu, pois, e não eu, a escolha; fala logo o que sabes. - Jó 34:33