Amós 7:2

E aconteceu que, tendo eles comido completamente a erva da terra, eu disse: Senhor DEUS, perdoa, rogo-te; quem levantará a Jacó? pois ele é pequeno.

Outras versões da Bíblia

Depois que eles devoraram todas as plantas dos campos, eu clamei: “SENHOR Soberano, perdoa! Como Jacó poderá sobreviver? Ele é tão pequeno! ”

- Versão NVI (Nova Versão Internacional)

E quando eles tinham comido completamente a erva da terra, eu disse: Senhor Deus, perdoa, peço-te; como subsistirá Jacó? pois ele é pequeno.

- Versão AA (Almeida Revisada Imprensa Bíblica)

E aconteceu que, como eles tivessem comido completamente a erva da terra, eu disse: Senhor JEOVÁ, perdoa; como se levantará agora Jacó? Pois ele é pequeno.

- Versão ARC (Almeida Revista e Corrigida)

Quando os gafanhotos acabaram de comer todas as plantas, eu disse a Deus, o SENHOR: —Eu te peço, ó Deus, que nos perdoes. O teu povo é fraco; como poderemos resistir?

- Versão NTLH (Nova Tradução na Linguagem de Hoje)

Então, logo depois que os gafanhotos devoraram todas as plantas dos campos, eu clamei: “Ó Yahweh, Adonai, Soberano, rogo-te, perdoa! Se a calamidade continuar como Jacó poderá sobreviver? Considerai o quanto ele é frágil!

- Versão KJ1999 (King James 1999)

Contexto do versículo

  • 1
    O SENHOR DEUS assim me fez ver, e eis que ele formava gafanhotos no princípio do rebento da erva seródia, e eis que era a erva seródia depois de findas as ceifas do rei.
  • 2
    E aconteceu que, tendo eles comido completamente a erva da terra, eu disse: Senhor DEUS, perdoa, rogo-te; quem levantará a Jacó? pois ele é pequeno.
  • 3
    Então o SENHOR se arrependeu disso. Não acontecerá, disse o SENHOR.

Imagem do versículo

E aconteceu que, tendo eles comido completamente a erva da terra, eu disse: Senhor DEUS, perdoa, rogo-te; quem levantará a Jacó? pois ele é pequeno. - Amós 7:2