que digo à profundeza das águas: Seca-te, e eu secarei os teus rios;
quem diz à profundeza: Seca-te, e eu secarei os teus rios;
que digo ao abismo: Seca-te, eu secarei os teus rios;
que digo à profundeza das águas: Seca-te, e eu secarei os teus rios;
quem diz à profundeza: Seca-te, e eu secarei os teus rios;
que digo ao abismo: Seca-te, eu secarei os teus rios;
que digo às profundezas aquáticas: ‘Seca-te, Eu secarei os teus rios;
Digo à profundeza do mar: ‘Seque, e eu secarei os seus rios.’
Basta que eu dê uma ordem, e o mar seca, e os rios ficam sem água.
que diz às profundezas aquáticas: ‘Sequem-se, e eu secarei seus regatos’,
Quando eu falar aos rios: ‘Sequem’, eles secarão.
26 Que confirmo a palavra do seu servo, e cumpro o conselho dos seus mensageiros; que digo a Jerusalém: Tu serás habitada, e às cidades de Judá: Sereis edificadas, e eu levantarei as suas ruínas;
27 Que digo à profundeza: Seca-te, e eu secarei os teus rios.
28 Que digo de Ciro: É meu pastor, e cumprirá tudo o que me apraz, dizendo também a Jerusalém: Tu serás edificada; e ao templo: Tu serás fundado.
E lembrou-se Deus de Noé, e de todos os seres viventes, e de todo o gado que estavam com ele na arca; e Deus fez passar um vento sobre a terra, e aquietaram-se as águas.
E o Senhor destruirá totalmente a língua do mar do Egito, e moverá a sua mão contra o rio com a força do seu vento e, ferindo-o, dividi-lo-á em sete correntes e fará que por ele passem com sapatos secos.
Os montes e outeiros tornarei em deserto, e toda a sua erva farei secar, e tornarei os rios em ilhas, e as lagoas secarei.
Assim diz o Senhor, o que preparou no mar um caminho, e nas águas impetuosas uma vereda;
Por que razão vim eu, e ninguém apareceu? Chamei, e ninguém respondeu? Porventura tanto se encolheu a minha mão, que já não possa remir? Ou não há mais força em mim para livrar? Eis que com a minha repreensão faço secar o mar, torno os rios em deserto, até que cheirem mal os seus peixes, porquanto não têm água e morrem de sede.
Cairá a seca sobre as suas águas, e secarão; porque é uma terra de imagens esculpidas, e pelos seus ídolos andam enfurecidos.
Portanto, assim diz o Senhor: Eis que pleitearei a tua causa, e tomarei vingança por ti; e secarei o seu mar, e farei que se esgote o seu manancial.
E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente.