Gênesis 27:34

Esaú, ouvindo as palavras de seu pai, bradou com grande e mui amargo brado, e disse a seu pai: Abençoa-me também a mim, meu pai.

Outras versões da Bíblia

Quando Esaú ouviu as palavras de seu pai, deu um forte grito e, cheio de amargura, implorou ao pai: "Abençoe também a mim, meu pai! "

- Versão NVI (Nova Versão Internacional)

Esaú, ao ouvir as palavras de seu pai, bradou com grande e mui amargo brado, e disse a seu pai: Abençoa-me também a mim, meu pai!

- Versão AA (Almeida Revisada Imprensa Bíblica)

Esaú, ouvindo as palavras de seu pai, bradou com grande e mui amargo brado e disse a seu pai: Abençoa-me também a mim, meu pai.

- Versão ARC (Almeida Revista e Corrigida)

Quando Esaú ouviu isso, deu um grito cheio de amargura e disse: —Meu pai, dê a sua bênção para mim também!

- Versão NTLH (Nova Tradução na Linguagem de Hoje)

Ao ouvir tais palavras de seu pai, Esaú gritou com muita força e grande amargura e suplicou a seu pai: “Abençoa-me de igual modo, meu pai!”

- Versão KJ1999 (King James 1999)

Contexto do versículo

  • 33
    Então estremeceu Isaque de um estremecimento muito grande, e disse: Quem, pois, é aquele que apanhou a caça, e ma trouxe? E comi de tudo, antes que tu viesses, e abençoei-o, e ele será bendito.
  • 34
    Esaú, ouvindo as palavras de seu pai, bradou com grande e mui amargo brado, e disse a seu pai: Abençoa-me também a mim, meu pai.
  • 35
    E ele disse: Veio teu irmão com sutileza, e tomou a tua bênção.

Imagem do versículo

Esaú, ouvindo as palavras de seu pai, bradou com grande e mui amargo brado, e disse a seu pai: Abençoa-me também a mim, meu pai. - Gênesis 27:34