Tu, pois, ó filho do homem, levanta lamentação sobre Tiro;
Tu, pois, ó filho do homem, levanta uma lamentação sobre Tiro.
Tu pois, ó filho do homem, levanta uma lamentação sobre Tiro;
Tu, pois, ó filho do homem, levanta lamentação sobre Tiro;
Tu, pois, ó filho do homem, levanta uma lamentação sobre Tiro.
Tu pois, ó filho do homem, levanta uma lamentação sobre Tiro;
“Ó filho do homem, levanta um clamor e uma lamentação em relação à cidade de Tiro.
— Filho do homem, faça uma lamentação sobre Tiro.
—Homem mortal, cante uma canção de enterro para Tiro,
"Filho do homem, faça um lamento a respeito de Tiro.
“Filho do homem, entoe um cântico fúnebre para Tiro,
1 E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
2 Tu pois, ó filho do homem, levanta uma lamentação sobre Tiro.
3 E dize a Tiro, que habita nas entradas do mar, e negocia com os povos em muitas ilhas: Assim diz o Senhor Deus: Ó Tiro, tu dizes: Eu sou perfeita em formosura.
Pelos montes levantarei choro e pranto, e pelas pastagens do deserto lamentação; porque já estão queimadas, e ninguém passa por elas; nem se ouve mugido de gado; desde as aves dos céus, até os animais, andaram vagueando, e fugiram.
Assim diz o Senhor dos Exércitos: Considerai, e chamai carpideiras que venham; e mandai procurar mulheres hábeis, para que venham.
E levantarão uma lamentação sobre ti, e te dirão: Como pereceste, ó bem povoada e afamada cidade, que foste forte no mar; ela e os seus moradores, que atemorizaram a todos os seus habitantes!
E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
E no seu pranto levantarão uma lamentação sobre ti, e lamentarão sobre ti, dizendo: Quem foi como Tiro, como a que foi destruída no meio do mar?
Filho do homem, levanta uma lamentação sobre o rei de Tiro, e dize-lhe: Assim diz o Senhor Deus: Tu eras o selo da medida, cheio de sabedoria e perfeito em formosura.
Filho do homem, levanta uma lamentação sobre Faraó, rei do Egito, e dize-lhe: Eras semelhante a um filho do leão entre as nações, mas tu és como uma baleia nos mares, e rompias os teus rios, e turbavas as águas com os teus pés, e pisavas os teus rios.