Espero, porém, ver-te brevemente, e falaremos de face a face. (1:15) Paz seja contigo. Os amigos te saúdam. Saúda os amigos pelo seu nome.
pois, em breve, espero ver-te. Então, conversaremos de viva voz.
Espero, porém, ver-te brevemente, e falaremos de boca a boca. (1:15) Paz seja contigo. Os amigos te saúdam. Saúda os amigos pelos seus nomes.
Espero, porém, ver-te brevemente, e falaremos face a face. (1:15) Paz seja contigo. Os amigos te saúdam. Saúda os amigos nominalmente.
pois, em breve, espero ver-te. Então, conversaremos de viva voz.
Espero, porém, ver-te brevemente, e falaremos de boca a boca.
Espero, porém, ver-te brevemente, e falaremos face a face. (1:15) Paz seja contigo. Os amigos te saúdam. Saúda os amigos nominalmente.
Anseio, porém, ver-te em breve, e então poderemos conversar face a face. Paz seja contigo! Os amigos te cumprimentam. Saúda os amigos daí, pessoa por pessoa.
pois espero vê-lo em breve. Então conversaremos pessoalmente.
Espero vê-lo em breve, e então conversaremos pessoalmente. ( 1: 15 ) A paz esteja com você! Os seus amigos mandam saudações. Dê saudações, pessoalmente, a cada um dos nossos amigos.
Espero vê-lo em breve, e então conversaremos face a face.
pois espero vê-lo em breve, e então conversaremos pessoalmente.
13 Tinha muito que escrever, mas não quero escrever-te com tinta e pena.
14 Espero, porém, ver-te brevemente, e falaremos de face a face. (1:15) Paz seja contigo. Os amigos te saúdam. Saúda os amigos pelo seu nome.
1 Judas, servo de Jesus Cristo, e irmão de Tiago, aos chamados, santificados em Deus Pai, e conservados por Jesus Cristo:
Paz seja com os irmãos, e amor com fé da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo.
Saudai-vos uns aos outros com ósculo de amor. Paz seja com todos vós que estais em Cristo Jesus. Amém.
Tendo muito que escrever-vos, não quis fazê-lo com papel e tinta; mas espero ir ter convosco e falar de face a face, para que o nosso gozo seja cumprido.
A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora.
Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana, e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco.
Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós.