Agora, ó sacerdotes, para vós outros é este mandamento.
E, agora, ó sacerdotes, este mandamento vos toca a vós.
Agora, ó sacerdotes, este mandamento e para vós.
Agora, ó sacerdotes, para vós outros é este mandamento.
E, agora, ó sacerdotes, este mandamento vos toca a vós.
Agora, ó sacerdotes, este mandamento e para vós.
“Eis que agora dirijo esta advertência contra vós, ó sacerdotes!
— E agora, sacerdotes, este mandamento é para vocês.
O SENHOR Todo-Poderoso diz: —Sacerdotes, eu estou falando com vocês.
"E agora esta advertência é para vocês, ó sacerdotes.
“Ouçam, sacerdotes! Este mandamento é para vocês.
14 Pois seja maldito o enganador que, tendo macho no seu rebanho, promete e oferece ao Senhor o que tem mácula; porque eu sou grande Rei, diz o Senhor dos Exércitos, o meu nome é temível entre os gentios.
1 Agora, ó sacerdotes, este mandamento é para vós.
2 Se não ouvirdes e se não propuserdes, no vosso coração, dar honra ao meu nome, diz o Senhor dos Exércitos, enviarei a maldição contra vós, e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e também já as tenho amaldiçoado, porque não aplicais a isso o coração.
O filho honra o pai, e o servo o seu senhor; se eu sou pai, onde está a minha honra? E, se eu sou senhor, onde está o meu temor? Diz o Senhor dos Exércitos a vós, ó sacerdotes, que desprezais o meu nome. E vós dizeis: Em que nós temos desprezado o teu nome?
Pois seja maldito o enganador que, tendo macho no seu rebanho, promete e oferece ao Senhor o que tem mácula; porque eu sou grande Rei, diz o Senhor dos Exércitos, o meu nome é temível entre os gentios.
Se não ouvirdes e se não propuserdes, no vosso coração, dar honra ao meu nome, diz o Senhor dos Exércitos, enviarei a maldição contra vós, e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e também já as tenho amaldiçoado, porque não aplicais a isso o coração.