Então, veio a palavra do Senhor a Jeremias, dizendo:
Então, veio a palavra do SENHOR a Jeremias, dizendo:
Então veio a palavra do Senhor a Jeremias, dizendo:
Então, veio a palavra do SENHOR a Jeremias, dizendo:
Então, veio a palavra do SENHOR a Jeremias, dizendo:
Então veio a palavra do Senhor a Jeremias, dizendo:
Então Yahweh dirigiu sua Palavra a Jeremias, ordenando:
Então a palavra do Senhor veio a Jeremias, dizendo:
( 12 - 13 ) Então o SENHOR Todo-Poderoso, o Deus de Israel, mandou que eu fosse dizer o seguinte ao povo de Judá e de Jerusalém: —Eu, o SENHOR, pergunto: por que vocês não querem me ouvir, nem obedecer às minhas ordens?
O Senhor dirigiu a palavra a Jeremias, dizendo:
Então o Senhor deu esta mensagem a Jeremias:
11 Sucedeu, porém, que, subindo Nabucodonosor, rei de Babilônia, a esta terra, dissemos: Vinde, e vamo-nos a Jerusalém, por causa do exército dos caldeus, e por causa do exército dos sírios; e assim ficamos em Jerusalém.
12 Então veio a palavra do Senhor a Jeremias, dizendo:
13 Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Vai, e dize aos homens de Judá e aos moradores de Jerusalém: Porventura nunca aceitareis instrução, para ouvirdes as minhas palavras? Diz o Senhor.
Sucedeu, porém, que, subindo Nabucodonosor, rei de Babilônia, a esta terra, dissemos: Vinde, e vamo-nos a Jerusalém, por causa do exército dos caldeus, e por causa do exército dos sírios; e assim ficamos em Jerusalém.
Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Vai, e dize aos homens de Judá e aos moradores de Jerusalém: Porventura nunca aceitareis instrução, para ouvirdes as minhas palavras? Diz o Senhor.