Então, Jeremias lhes disse: Assim direis a Zedequias:
Então, Jeremias lhes disse: Assim direis a Zedequias.
Então Jeremias lhes respondeu: Assim direis a Zedequias:
Então, Jeremias lhes disse: Assim direis a Zedequias:
Então, Jeremias lhes disse: Assim direis a Zedequias.
Então Jeremias lhes respondeu: Assim direis a Zedequias:
Jeremias, porém, respondeu-lhes: “Eis o que deveis comunicar a Zedequias:
Então Jeremias mandou que dissessem ao rei Zedequias:
Então o SENHOR falou comigo, e eu disse
Jeremias, porém, respondeu-lhes: "Digam a Zedequias:
Jeremias respondeu: “Voltem ao rei Zedequias e digam-lhe:
2 Pergunta agora por nós ao Senhor, por que Nabucodonosor, rei de Babilônia, guerreia contra nós; bem pode ser que o Senhor trate conosco segundo todas as suas maravilhas, e o faça retirar-se de nós.
3 Então Jeremias lhes disse: Assim direis a Zedequias:
4 Assim diz o Senhor Deus de Israel: Eis que virarei contra vós as armas de guerra, que estão nas vossas mãos, com que vós pelejais contra o rei de Babilônia, e contra os caldeus, que vos têm cercado de fora dos muros, e ajuntá-los-ei no meio desta cidade.
E fez o que era mau aos olhos do Senhor seu Deus; nem se humilhou perante o profeta Jeremias, que falava da parte do Senhor.
Pergunta agora por nós ao Senhor, por que Nabucodonosor, rei de Babilônia, guerreia contra nós; bem pode ser que o Senhor trate conosco segundo todas as suas maravilhas, e o faça retirar-se de nós.
Assim diz o Senhor Deus de Israel: Eis que virarei contra vós as armas de guerra, que estão nas vossas mãos, com que vós pelejais contra o rei de Babilônia, e contra os caldeus, que vos têm cercado de fora dos muros, e ajuntá-los-ei no meio desta cidade.
Porque Zedequias, rei de Judá, o tinha encerrado, dizendo: Por que profetizas tu, dizendo: Assim diz o Senhor: Eis que entrego esta cidade na mão do rei de Babilônia, e ele a tomará;