À casa do rei de Judá dirás: Ouvi a palavra do Senhor!
E à casa do rei de Judá dirás: Ouvi a palavra do SENHOR!
E à casa do rei de Judá dirás: Ouvi a palavra do Senhor:
À casa do rei de Judá dirás: Ouvi a palavra do SENHOR!
E à casa do rei de Judá dirás: Ouvi a palavra do SENHOR!
E à casa do rei de Judá dirás: Ouvi a palavra do Senhor:
Também dirás à Casa do rei de Judá: Prestai atenção à Palavra do SENHOR:
— À casa do rei de Judá você dirá o seguinte: Escutem a palavra do Senhor!
( 11 - 12 ) —Jeremias, diga aos descendentes do rei Davi, que são a família real de Judá, que escutem aquilo que eu, o SENHOR, estou dizendo: “Façam justiça todos os dias. Protejam dos exploradores aqueles que estão sendo explorados. Se não, as maldades que vocês estão praticando farão a minha ira queimar como fogo que não pode ser apagado.
"Digam à casa real de Judá: ‘Ouçam a palavra do Senhor.
“Digam à família real de Judá: ‘Ouçam esta mensagem do Senhor!
10 Porque pus o meu rosto contra esta cidade para mal, e não para bem, diz o Senhor; na mão do rei de Babilônia se entregará, e ele queimá-la-á a fogo.
11 E à casa do rei de Judá dirás: Ouvi a palavra do Senhor:
12 Ó casa de Davi, assim diz o Senhor: Julgai pela manhã justamente, e livrai o espoliado da mão do opressor; para que não saia o meu furor como fogo, e se acenda, sem que haja quem o apague, por causa da maldade de vossas ações.
E dize-lhes: Ouvi a palavra do Senhor, vós, reis de Judá e todo o Judá, e todos os moradores de Jerusalém que entrais por estas portas.
Ó casa de Davi, assim diz o Senhor: Julgai pela manhã justamente, e livrai o espoliado da mão do opressor; para que não saia o meu furor como fogo, e se acenda, sem que haja quem o apague, por causa da maldade de vossas ações.