Ao fim de cada sete anos, farás remissão.
Ao fim dos sete anos, farás remissão.
Ao fim de cada sete anos farás remissão.
Ao fim de cada sete anos, farás remissão.
Ao fim dos sete anos, farás remissão.
Ao fim de cada sete anos farás remissão.
No final de cada sete anos as dívidas deverão ser canceladas!
— Ao final de cada sete anos, vocês devem cancelar as dívidas.
Moisés disse ao povo: —De sete em sete anos todas as dívidas serão perdoadas.
No final de cada sete anos as dívidas deverão ser canceladas.
“Ao final de cada sete anos, cancelem as dívidas de todos a quem vocês tiverem feito um empréstimo.
29 Então virá o levita (pois nem parte nem herança tem contigo), e o estrangeiro, e o órfão, e a viúva, que estão dentro das tuas portas, e comerão, e fartar-se-ão; para que o Senhor teu Deus te abençoe em toda a obra que as tuas mãos fizerem.
1 Ao fim dos sete anos farás remissão.
2 Este, pois, é o modo da remissão: todo o credor remitirá o que emprestou ao seu próximo; não o exigirá do seu próximo ou do seu irmão, pois a remissão do Senhor é apregoada.
Este, pois, é o modo da remissão: todo o credor remitirá o que emprestou ao seu próximo; não o exigirá do seu próximo ou do seu irmão, pois a remissão do Senhor é apregoada.
Guarda-te, que não haja palavra perversa no teu coração, dizendo: Vai-se aproximando o sétimo ano, o ano da remissão; e que o teu olho seja maligno para com teu irmão pobre, e não lhe dês nada; e que ele clame contra ti ao Senhor, e que haja em ti pecado.
E ordenou-lhes Moisés, dizendo: Ao fim de cada sete anos, no tempo determinado do ano da remissão, na festa dos tabernáculos,
E que, trazendo os povos da terra no dia de sábado qualquer mercadoria, e qualquer grão para venderem, nada compraríamos deles no sábado, nem no dia santificado; e no sétimo ano deixaríamos descansar a terra, e perdoaríamos toda e qualquer cobrança.